Para S@m...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Rapaz, você não sabe o quanto eu me sinto desesperada sem você... você sabe, tudo mudou... mudei de vida.... você mudou de continente hehehe. mudei de gostos... e você está tão longe... às vezes fico pensando o que teria sido da gente se não tivéssemos nos conhecido, você foi muito importante em diversos momentos da minha, você foi mais importante ainda por que fortaleceu a minha vida espiritual, quando das diversas vezes orou ao Senhor para que eu encontrasse o seu caminho, hoje eu me lembro cada vez que você me convidou para ir à Igreja, o que seria da nossa vida se não fôssemos  uma pela outra. A gente sempre juntas... Mesmo que Virtualmente, mesmo que, com mais intensidade no Verão, mesmo que em Oração, não importa, quando eu pensava em alguém em pensava em Você! Todas as suas idéias loucas de partir,  de ir em busca de novos ares, de tantas coisas e novidades que você descobria pela Net... hehehehe... A vida é tão cruel... Se não fosse pelo Oceano enorme que nos separa, ou pelas inúmeras dificuldades que temos como a distância por exemplo  eu estaria  com você... mas a vida é assim, as ondas levam e trazem e é sempre uma coisa diferente... Me lembro de tanta coisa gostosa daquele tempo... das comidas.... das bebidas... das brigas que aconteciam e que agente contava uma para a outra... das escovas progressivas.... das risadas... do som do seu salto alto nas redondezas  do Despacho... Das suas roupas maravilhosas... rsss ... das suas botas sempre maravilhosas... que eu sempre admirava, assim com o seu jeito chique de se vestir... A vida muda tanto que a gente até se assusta... mas quando olhamos pra trás é tudo o que a gente viveu que nos formou quem somos hoje! E eu tenho muito orgulho de você e da mulher que você se tornou! Se não fosse por você... eu não sei o que tería sido de mim, em tantas situações que vivi! em tantas vezes que me ajudou, que orou por mim... Eu achava que com o passar do tempo eu ia me acostumar com você longe. Hoje em dia eu já meio que condicionei que não posso ficar te ligando, passar horas no telefone, que não podemos mais ir à praia e ficar o dia todo lá e depois irmos ao Shopping descabeladas e com as pernas cheias de areia... rsss - já entendi que sua vida ficou por ai mesmo. Isso tudo são coisas de logística. Com as coisas mais de alma não sei lidar ainda. Agora a pouco estava pensando sobre coisinhas da nossa rotina, das vezes que estávamos juntas em qualquer lugar... na praia, no shopping, na Igreja, na Glória, na moto...  e eu senti uma pontada muito dolorida de saudade. Saudade das coisas simples que compoem a rotina de uma amizade, saudade da proximidade. Na verdade, nada mudou. Você é minha irmã e pronto, nada no mundo vai mudar isso, nem tempo, nem distância. Queria poder voltar no tempo, sabe? Sei lá, a gente sempre juntas para o que der e vier, muitos problemas, cada uma meio que por si.  Saudade da gente circulando pelo mundo juntas, rindo juntas, fazendo tanta coisa juntas. Amizade tem dessas coisas, né? Voltar no tempo não dá, mas a gente vai sempre poder rir de novo, chorar de novo pelas mesmas coisas. Passou mas é nosso, um relato da parte mais gostosa da nossa vida. Isso conforta, né? Coisas da vida, eu sempre fico meio que sentimental. Não é hoje que eu vou falar das maravilhosas e mil loucuras que já passamos juntas, queria só dizer o quanto foi bom, se é que isso já não é bem claro por si só. Mas eu voltaria, queria muito voltar. Foi Maravilhoso... hehehehe

Te amo!