Meia Noite em Paris

terça-feira, 28 de junho de 2011

Meu amor sempre me diz que o Woody Allen é meio que louco, esses dias estávamos em um Barzinho em Vitória e estava passando as cenas de um Filme dele, e eu acho que o nome era Manhattan .... Eu achei meio louco também, daí sem a gente esperar, eu não sabia disso...rsss, é lançado o Filme "Meia Noite em Paris" escrito e dirigido por ele mesmo... Cara eu fiquei curiosa para assistir, então lá fomos nós no último Domingo... Chegando lá... Eu pensava comigo mesma... Acho que é mais um filme daqueles "Romances" chatos que às vezes são lançados hoje em dia,,, ME ENGANEI COMPLETAMENTE... O filme é muito legal, muito fora da realidade de hoje... eu o achei muito especial! Acho que o Woody Allen leu meus pensamentos quando publiquei a postagem a seguir - http://artedeviver-sharlene.blogspot.com/2011/06/e-vida.html - Leiam esta postagem e entenderam o Filme... Ops - Assistam o Filme, vale a pena!!! 


Woody Allen é um cara apaixonado. Por seus filmes, por suas mulheres, pelas cidades em que passa e, mais que tudo, pelo cinema, só isso explica o quanto Meia Noite em Paris é deliciosamente apaixonante.