É a Vida

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu às vezes fico inquieta por que acho (e queria) ter nascido antes ou depois, tal com a minha felicidade (que sempre chega cedo ou tarde demais mas, essa é uma outra história que depois eu conto pra vocês...) aí, hoje eu me centrei e entendi que nada na vida é por acaso e nada acontecer sem que haja um porquê, pois é, concluí que se eu por acaso tivesse nascido antes ou depois, talvez em nos anos 70 ou memso nos anos 90, eu teria perdido a grande chance de compartilhar, de passar, de viver deiversas épocas e coisas maravilhosas que vivi em minha vida. a começar pelos amigos que tenho, uns desde o primário, sabe desde de a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª séries antigas, outros desde o "ginásio" (essa palavra nos remete definitivamente ao passado...rsss)... Tenho um enorme carinho por estas pessoas ue Deus me permitiu encontrar nestas fases da vida, nada que seja maior ou menor do que o carinho que sinto pelas pessos que encontrei com 20 ou quase 30 anos... rsss, cada um tem um sentido, uma emoção, passa em nossas vidas por um motivo, por uma razão e até mesmo durante uma estação. Eu acho que se o tempo fosse mais ou fosse menos talves essas coisas todas maravilhosas  não teriam se fundido, até mesmo os percalços que serviram para Edificar o meu caminho e o meu aprendizado não seriam os mesmos, definitivamente acredilto que nasci no tempo, local, hora, lugar e oportunidade certa, nada a mais e nada a menos... É sempre bom chegarmos a estas conclusões a tempo...