Bem Viver

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Viver bem é ter prazer nas pequenas coisas do dia a dia e estar em harmonia com tudo o que nos cerca: família, amigos, trabalho e até mesmo com si próprio (a).


O que é bem viver para você?

"Viver bem é ter saúde para poder fazer o que quiser. Eu procuro o equilíbrio (leia Comer Rezar Amar... Você encontra várias formas de achar o Equilíbrio), me cuido. Para estar feliz, preciso estar bem no amor (todas as mulheres são assim... rsss), com minha família (uma base essencial), com meus amigos (não consigo viver sem eles) e comigo mesma. A Felicidade está nas coisas mais simples. E com isso a gente consegue ter paz interna, porque tudo é resolvido dentro de nós mesmos."

Acho essencial também fortalecer o meu lado Espiritual, isso é uma força inexplicável...

Beijos, Shá