Temos um Novo(a) Presidente(a)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Legal... Chegamos ao fim de mais um Processo Eleitoral. Muito cansativo tantos pra aqueles que trabalharam duramente e diretamente ligados à campanha eleitoral (diga-se: assim como eu), como para os Eleitores que tiveram que enfrentar um duradouro segundo turno.
Não mencionei aqui a minha preferência política por algum candidato(a) ao Palácio do Planalto... Basta dizer que anulei meus votos, tanto no primeiro quanto no segundo turno.
Fui pela premissa de que não me identifiquei (diga-se: simpatizei) com nenhum dos concorrentes.
Mas, no fim... senti um pouco de orgulho com a Vitória da Dilma... Por ser tratar de um fato novo... Teremos uma Presidente, Presidenta - A forma de tratamento deve ser escolhido pela candidata eleita, estamos no aguardo desta escolha, para a tratarmos da forma correta. Muito democrático, interessante e atual, o nosso país ser governado por uma mulher... Como diria nosso Presidente "Nunca antes na história desse País" uma mulher governou este nosso território. Confesso que fiquei orgulhosa, achei muito legal no primeiro discurso quando a Dilma pediu para que os os pais e maes de Meninas as olhassem nos olhos.
Como Feminista que sou, não poderia deixar de comemorar, a Vitória nas Urnas de uma mulher à Presidência da República, é uma Vitória sem precedentes.
Tenho que me filiar a um partido político, quero fazer isso antes do fim do ano, me simpatizei muito com o PMDB mas, eu poderia ser Petista, pois adoro o número 13, mas esta conversa a ente termina depois...


Good Night! 

Um brinde às mulheres no Poder, um brinde a todas nós mulheres...