quarta-feira, 4 de maio de 2011

A humanidade se esqueceu de Deus, não existe mais o certo e o errado, tudo é normal, estão se perdendo em seus proprios conceitos.

Deus é o criador de todas as coisas, é bom, misericordioso, nosso melhor amigo e está sempre as portas pronto para entrar em nossa casa em nossas vidas, mas dificilmente as pessoas o deixam entrar, descrentes, egoistas e amantes de si mesmo.
é mais fácil se curvar a ditadura do mundo do que obedecer a palavra de Deus, que é perfeita e esta entre nós para nos ensinar a viver melhor. Eu entendi que sou dependente de Deus, e que todas as vezes que eu permiti que Ele entrasse na minha vida, Ele operou maravilhas, me deu a direção, não me julgou pelos meus erros, me amou incondicionalmente,me perdoou pelas minhas falhas, me deu a direção perfeita, pois é oniciente, onipotente, onipresente, conhecedor de todas as coisas, e me ensinou que além dEle nao há ninguém mais perfeito que possa me ajudar, pois é o meu refúgio e a minha fortaleza e me presenteia todas as manhas com sua misericórdia e seu amor infinito me dando mais uma chance de recomeçar.
Eu agradeço a Deus por ter esse privilégio de conhecê-lo e de fazê-lo meu melhor Amigo, e estou pronta a aprender cada dia mais, por saber que ainda estou longe da perfeição, certamente não a atingirei mas quero ser agradável aos olhos do meu Rei.

Deus esteja Conosco!