Aprendi com Você!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

"Quando queremos dar um Recado, vamos direto ao ponto, sem meias palavras, sem códigos e sem mistérios... Seja Direta, diga a Verdade, diga o que quer, diga por que quer, revele o segredo da sua maldade... Deixe de ser boba, infantil. A  Inveja que você julga ser minha, talvez seja sua... a Felicidade que você ostenta, tenho certeza que nem existe... Não neste mundo de mentiras, intrigas e decepção que VOCÊ vive... Venha para o mundo real (assim como diz o Bial, quando convida o emparedado a sair da casa do BBB)... Saia deste mundo ilusório criado por você mesma... Deixe-me em Paz, eu sou Feliz e não edifiquei a minha Felicidade em cima das suas amarguras, em cima das suas decepções... Eu sobrevivi às minhas próprias decepções e hoje consegui o que eu almejava, a Felicidade que eu tanto esperei... Faça o mesmo, VIVA... Deixe, por gentileza à você mesma, este mundo cruel que você vive... Não seja mais vítima, a vítima que você finge ser não existe... Olhe para dentro de Si e contemple a Maldade Humana, contemple o sentimento sujo e imundo da Inveja, da destruição, da Falsidade, livre-se deles... Talvez assim você seja Feliz... assim como EU sou!

Na verdade, na verdade, o que eu quero lhe dizer... eu não deveria fazer, mas vou, para mostrar à você que sou BOA... Lhe denunciei, pedi à PJ que investigue de onde vem estes Torpedos, isso eu só posso fazer na esfera judicial... Pronto agora talvez eu tenha a plena certeza de que é Você mesma... Só para saber, só para entender os reais motivos da sua Maldade... Que eu não mereço nem de longe, quanto mais de perto... 

Seja Feliz, me esqueça, Viva em Paz... Deixe-me seguir a minha trilha... sem a sua Inveja, sem o seu desamor, sem o seu desafeto injusto e imundo!"

Parece Prosa... Mas são sentimentos, é um desabafo para que VOCÊ de fato desapareça!