o Boom dos Sites de Compra Coletivas

sábado, 2 de julho de 2011

A Princípio parece mesmo muito fantástico, esse monte de produtos, de diversas áreas, tipos, modelos, sendo vendidos "abaixo do preço normal", eu confesso que no princípio me empolguei muito com todas as ofertas, condições e produtos ofertados. Hoje porém eu estou com o freio de mão puxado, porque com a variedade tão grande, imensa e intensa que temos de produtos ofertados, se comprarmos tudo, acabamos por gastar demais. Por que o consumismo e o capitalismo de fato toma conta de nós (diga-se de passagem principalmente das mulheres...) então às vezes a gente acaba comprando demais, compramos o que não devíamos e o que não necessitamos. Não que eu seja um pessoa antiquada que não se adapta à nova era digital, mas creio que se pudermos frear um pouco... Isso nunca nos faria Mal... Só bem!

Aí vai a dica...