Primo

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu gostaria de retornar, fazendo uma homenagem... Na verdade postando uma saudade!
Quando você postou essa foto, você disse "Irmãos para sempre" EU QUERIA LHE DIZER QUE ASSIM VAI SER!

A minha experiência na Política, me trouxe muitas oportunidades e principalmente muitas amizades.
Uma AMIZADE especial, foi você primo, eu me lembro da primeira vez em que lhe vi, você, com toda a sua educação de bom menino, coração grande e gentil de garoto do interior, passou por mim, ali na recepção, onde eu aguardava para falar com a Deputada e ninguém havia me dado atenção, parou, me ofereceu água, café e conversou comigo... ali nasceu a nossa linda e sincera Amizade...
Foram mais de um ano de convivência diária... Um ano bom... Com muitos acontecimentos...
Eu me lembro da gente, disputando o sofá da recepção na hora do almoço, um queria cochilar e o outro também... E as centenas de marmitex que nós dividíamos, comprávamos fiados... kkk, era muito engraçado...
Você com aquele estômago cheio de gastrite que não curava, e o Dr. Jorge nunca que arrumava uma consulta no SUS para você, e eu brigando com você, por que você não fazia um plano de Saúde...
Você passava os dias na internet, procurando um Gol vermelho, e eu era loca pelo Fox preto...
E naquele dia que você discutiu com a Deputada, por causa do aumento de salário, arrumou as coisas e foi-se embora para Laranja da Terra... de lá ficava mandando e-mail's e torpedos, querendo saber como andava as coisas por aqui... até que decidiu voltar...
E na Campanha, só sobrava para nós dois... e a briga por causa do Siena... kkk, você não queria abandonar de jeito nenhum o Siena...
E a nossa viagem para Santa Maria, hoje quando escuto, Fernando e Sorocaba, eu ouço o som da sua voz cantando a canção Madri... "Volta logo pra São Paulo ou eu vou pra Madri"
Minha nossa, aquele dia de campanha em Santa Maria foi demais, eu e você éramos sempre a dupla... o Edmar dando um ninja em nós, fingia que entregava santinho e não entregava... kkk e nós dois só entrando pelo cano.
E no dia que você piscou o farol para o velho e a Deputada lhe mandou entregar material de campanha lá em Conceição do inferno, eu lhe dei o celular da campanha e quando você decidiu ligar... kkk... Não tinha crédito, e você sempre ligava para falar uma gracinha...
E em Brasília, os caipira tirando foto com o Tiririca, nós dois estávamos iguais a dois pintos no lixo... dois caipiras em Brasólia, eu fiz a maior força para você ir, eu queria que você pudesse passar por esse momento.
Quando eu dali (escritório) saí, tinha plena certeza, que deixei um amigo verdadeiro, por isso mantínhamos sempre contato, quase que diário...VOCÊ ERA MUITO ESPECIAL, e a nossa amizade muito VERDADEIRA!
Deus me deu a oportunidade de me despedir de você, triste oportunidade, um dia antes dessa tragédia, passamos duas horas juntos, olhando carros (sua paixão) e falando da Vida, de planos para o futuro, de tudo... 
Não acredito ainda que você se foi, eu queria, poder um dia atender o telefone e falar Trinnnnnca, ESSA GÍRIA era sinônimo de Felicidade para você. Eu queria lhe encontrar na esquina e gritar Primooooo! Que Saudade...

Eu não quero pensar que você se foi, nossas histórias, são muitas, não dá para descrever, cada momento perto de você foi infinitamente bom e feliz... Que Deus lhe tenha em um bom Lugar!!!

Primo Raphael Doring.