O que é a Inveja, por que Sentí-la

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Acho engraçado as pessoas me dizerem que sou invejosa, quando na verdade EU NÃO SOU...
Não sou mesmo por não ter motivos... Tenho um milhão de qualidades, sou Bonita, sou Simpática, Gentil, Dedicada, sou Feliz muito FELIZ, últimamente tenho sido imensamente FELIZ, Deus tem me Honrado imensamente com sua Promessas em minha Vida, tudo tem se realizado conforme o Desejado e Conforme o Planejado... Tenho AMIGOS, fiéis, os quais eu também sou muito Fiel, tenho uma Família que independente de qualquer coisa me AMA, tenho Objetivos, SonhOs e PLanos que tenho CERTEZA se concretizarão, eu SINCERAMENTE não sei o que é Inveja... O que seria INVEJA? Por que EU iria ter este sentimento?
Não há nenhuma pessoa no Mundo, nenhuma, acredite NENHUMA!!! que eu tenha motivos para ter INVEJA, acredito muito que aqui colhemos o que plantamos e que cada um é o Senhor do seu destino... Este é o Lema do meu BLOG, acredito veemente que aqui nesta TERRA temos de volta e em dobro tudo o que oferecemos ao próximo.

Na VERDADE eu queria sinceramente descobrir a Origem da MALDADE no coração da HUMANIDADE...

Por que o Ser HUMANO é tão MAL? É Mal por Natureza...

Eu sou Fiel e Você? Eu sou Leal e você? Eu sou Verdadeira e Você?

EU SOU FELIZ E VOCÊ?