A Felicidade alheia incomoda... Por que?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu não posso ser feliz, poi sendo feliz incomodo as pessoas, as faço triste demais com os meus mais belos sorrisos e as minhas mais contagiantes gargalhadas... Eu não posso ser feliz, por que a minha felicidade incomoda, a minha beleza é única e tudo que eu tenho é abençoado e as pessoas não se conformam com isso... Eu não posso ser feliz, mais uma vez POR QUE A MINHA FELICIDADE INCOMODA, a minha simplicidade de viver a vida e viver com todos com quem convivo incomoda. Eu não posso ser feliz, pois o fato de eu ser amada, não faz bem para as pessoas, o fato de eu amar e ser completamente correspondida, faz muito mal para alguém que não me ama e quer o meu mal.
Eu não posso jamais ser feliz por que a minha felicidade custa muito caro para alguém...